Teatro Ruth Cardoso - Fiesp

Projetado por Paulo Mendes da Rocha, um dos mais conceituados arquitetos brasileiros, o Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso foi inaugurado em março de 1998. Sua arquitetura moderna reúne o Teatro do SESI - São Paulo, a Galeria de Arte do SESI, o Mezanino do Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso, além de espaços alternativos, e integra o edifício à Avenida Paulista, permitindo a livre circulação da população em seu interior. Sua programação atrai anualmente mais de meio milhão de pessoas para uma agenda que inclui espetáculos teatrais, shows, exposições de arte, palestras e cinema. Localizado na mais importante avenida de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso é hoje um dos principais produtores culturais da capital paulista, com produções que alcançam sucesso de público e crítica, cumprindo o objetivo de formar novas platéias.

O Teatro do SESI - São Paulo é um dos mais importantes espaços das artes cênicas e um dos mais representativos produtores teatrais do País. Desde a década de 60, o TPS tem produzido e exibido montagens inéditas para o público adulto e jovem, comprovados pelos mais de 100 prêmios da crítica recebidos até hoje.


Contato:
Endereço: Avenida Paulista, 1313 - Cerqueira César - São Paulo - SP Centro Cultural Fiesp - Ruth Cardoso - Em frente ao metrô Trianon-Masp Telefone: (55 11) 3146-7405 / 3146-7406

Veja como chegar:
> Exibir mapa ampliado <